terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A moda que virou mania nas Unhas!!!

Hoje eu venho falar das lindas unhas decoradas que esta na moda e já virou mania entre as mulheres...
Lindas unhas feitas pelas design de unhas. Eu admiro muito essas pessoas que fazem lindos desenhos e que nos deixam deslumbradas com toda a sua imaginação e habilidades...
Eu adoro quando vejo uma unha dessas e tenho certeza que a maioria das mulheres também adora, pois ficamos admiradas com lindas unhas... Toda mulher ama ter uma unha bem feita ainda, mas quando tem algo de diferencial ai mostramos uma para as outras e ficamos toda toda com aquela unha maravilhosa...
Quero também parabenizar todas as design de unhas que nos da toda essa alegria de ter essas maravilhosas decorações em nossas unhas...











Quero deixar aqui uma das unhas decoradas que peguei na net para vocês verem, acredito que muitas das pessoas já viram ou ja até fizeram alguma unha dessas, mas o meu post de hoje é mesmo para deixar uma pequenina homenagem a essas design que fazem esses lindos trabalhos para alegrar-nos cada dia mais, pois a maioria das mulheres ficam felizonas com uma unha dessas...
E ai pessoal gotaram...
Bjos e Ate breve!!!

6 comentários:

  1. Oiii linda, vi seu recadinho em meu blog!
    Obrigada pelo carinho, vim correndo conhecer seu cantinho fashion. AMEI!
    Estou seguindo com maior prazer!
    Um beijo grande,
    Jana
    http://total-glam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii floor :D
    Fala sério, essas unhas hein? lindas demais ..rs
    quero tanto unha grande :/ ..não consigo deixar crescer de jeito nenhum #triste

    Seguindo flor
    bjoks <3

    http://papodeamigajg.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/ProdutosNaturaeBelcorp

    ResponderExcluir
  3. Nossa morri aqui uma mais linda que a outra,

    cadeabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei as unhas
    estou seguindo o blog
    passa lá no meu
    bjs

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas!
    eu adoro unhas decoradas :)
    Flor, obg por visitar e seguir meu blog, adorei seu cantinho e já estou seguindo.

    Beijos ;*
    dannymakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei a unha de arara! Que linda e criativa! Seu blog tá lindo querida, já estou seguindo! Bjos e sucesso!

    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir