terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Produtos Favoritos

Oi Pessoal...

Hoje eu vim trazer para vocês os produtos de beleza que estou usando e adorando muito...

Esses produtos fazem minha cabeça!!!!!

Todos nos amamos estar lindos, cheirosos, gostosos e poderosos neh?

E tem vários formas de nos sentir assim uma delas é usar esses fantásticos produtos que nos facilitam o dia a dia...

E os meus são esses aqui.



Esse fixador de maquiagem da charming é maravilhoso alem de ter um cheirinho mara fixa bem...
Ajuda a manter a pele mais sequinha...



Eu adoro o sabonete liquido da natura cronos ele limpa bem.
O tonico é mara ele nem arde e deixa a pele bem tonificada.



Eu estou amando o protetor solar para o rosto da natura ele é FPS 30
Proteção UVB e UVA.
Ele é um pouco oleoso, mas acho que ele protege bem.
Eu tambem estou adorando o demaquilante para area dos olhos da Max love ele retira bem a make e não arde muito...


Eu Adoro esse sabonete liquido para as mãos de caranbola da natura o cheirinho é muito bom...
Hum olha que maximo vim falar do mais favorito do momento eu estou amando amando esse hidratante da johnsons softlotion de lavanda e camomila ele tem um cheirinho maravilhoso eu estou apaixonada pela essencia mara desse creme hidratante...

Esse Shampoo e Condicionador e Mascara da marca ArvensiS (Tratamento verde) 
Ele fala que é sem oleo, sem corantes, sem ingredientes de origem animal.
São 11 aminoácidos-plus + Cupuaçu organico. pH 4 a 4,5.
Ele é uma reposição de aminoacidos e pos alisamentos. Mas quem não faz alisamentos tambem pode usar, pois ele é uma reposição de vitaminas e é otimo para cabelos que estão presizando de reposição.
 Esse tratamento capilar é mara muito bom mesmo o cabelo fica hidratado, brilhante e bem cheiroso.

Esse rosinha é uma emussão finalizadora hidratante da charming eu adoro ela, não so pelo cheiro que é mara,  mas porque ela abaixa bem os frizz.
Agora o Shampo e a Marcara da TRESemmé é da edição ilimitada de proteção térmica. Eu adoro ele porque eu sempre seco o meu cabelo depois que eu lavo com o secador e ele além de proteger do calor ele deixa o meu cabelo mais liso e com um balanço fantastico eu amo eles. A pena é que quando fui comprar não tinha mais o condicionador, mas ja tem um tempo que ja uso eles e não sente tanta falta quanto achei que ia sentir do condicionador. Eles são bom mesmo...
Nivea Invisible adoro ele é bem cheiroso e não manchas as minhas roupas.
O dove é hidratante e tambem bem cheiroso.
O Rexona ele é o meu preferido pois sempre que eu passo ele todo mundo comenta,  ele parece ate perfume de tão cheirosinho que é.
E por final meus desodorantes antitranspirante aerosol.
Eu so uso aerosol porque não gosto dos outros.
 
E isso ai pessoal meus produtinhos maras alguns mais favoritos, mas todos muitos bons e com gostinho de quero mais...
O que acharam? comentem sobre os produtos o que acham e sobre a qualidade...
Bjos ate breve...
 
 

Um comentário:

  1. Oiii, adorei os produtos
    Ja usei alguns :)
    Conheci seu blog por acaso e ja estou seguindo
    Bjos

    July
    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir