sexta-feira, 11 de abril de 2014

As Novas Tendencia da nova Estacão Outono/Inverno...

Hoje eu vou mostrar pra vocês o que esta sendo tendencia em sapatos nessa nova Estacão...

Eu digo que sapato e a parte mais importante do look, porque a informação que a roupa passa se completa com o sapato... E sem eles nossos queridinhos sapatos nossos looks não seriam de nada...
Eu confesso que amo sapatos e se pudesse teria um armário só para eles...
Mas antes que eu comesse a mostrar aqui o que vai se usar muito nesse outono/inverno, vou falar das cores predominantes.
Pelo que eu tenho visto os tons de vermelho, azul e preto vão ser os mais usados, mas os tons verdes, nudes e terrosos também estarão em alta. E tem mais se alguém achar que não teremos estampas esta enganado porque elas voltaram com tudo floridas e animal print estão de volta fazendo a cabeça da mulherada...
Agora alguns exemplos de tons:


Agora vamos falar sobre o assunto predominante os sapatos.



Como vocês estão vendo nas fotos temos vários estilos de botas cano baixo, médio e longo.
Salto Fino, salto baixo, grosso e a famosa bota rasteira... 
E os tons predominantes nas botas vão ser esses, tem um pouco de preto, azul, vermelho e Nude. E  também temos voltando com força total as pedrarias, as fivelas e famosa franjas.
E o que vai pegar com tudo são as botas de canos dobráveis que dão um toque a mais com seus detalhes. E ainda da duas opções de se usar em apenas um par de sapatos.

E nos sapatos de saltos como scarpin, sandalias e nas sapatilhas o que vai vir com tudo novamente e o bico metalizado. 
vamos ter as amarrações nas canelas e as famosas predarias; cores forte e vibrantes e estampas vão dar destaques...
Então pessoal e isso ai o meu post de hoje foi so para falar um pouquinho do que já estamos vendo nas passarelas e eventos por ai e que nos trazemos pro nosso dia a dia do jeito que podemos e com outras, modas que nos mesmos criamos a partir do nosso gosto.
Espero que tenham gostado...
Bjos ate o novo post....
Fiquem com Deus...







Nenhum comentário:

Postar um comentário